quarta-feira, 23 de março de 2011

galega cavala de grelo grande

video

32 comentários:

  1. Caralho que decícia,queria esse grelo todinho na mihha boca.

    ResponderExcluir
  2. simplesmente uma delicia;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  3. não tem nada melhor que foder e chupar um grilo desses.silvester.

    ResponderExcluir
  4. lindo grelo amei .... adoraria chupalo

    ResponderExcluir
  5. esse grelo é maravilhoso quero mamar nele durante horas.

    ResponderExcluir
  6. Minha ex-namorada tinha um grelo assim. Quando gozava, jorrava água pra caralho. Êta saudade sô.

    ResponderExcluir
  7. que grelo lindo adoraria chupar ele atè ela gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  8. Adoraria chupar esse grelo gostoso muito bom

    ResponderExcluir
  9. Caramba...o cara fez a velocidade 5 do CRÉU kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. quero chupar esse grelo

    ResponderExcluir
  11. muito bonito esse grelo gsstoso.

    ResponderExcluir
  12. fiquei com o meu cacete enorme de duuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu chupar seu cacete ate vc derramar leite em minha xaninha

      Excluir
    2. adoraria chupar esse grelo

      Excluir
  13. eu tbem tenho o grelo gde e adoro qdo me chupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc me deixar eu chupo.

      Excluir
    2. Me deixa de te chupar bem gostoso então?

      Excluir
  14. ke delicia voou bater uma agora

    ResponderExcluir
  15. dizem que a inveja mata, morrerei hoje...

    ResponderExcluir
  16. eu tbm tenho o grelo enorme, acho que o meu chega a ser maior que esse, as vezes fico constrangida pelo fato de ter apenas 18 anos.

    eu acho que grelos grande sente mais prazer :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. fico imaginando eu te empurrando.

    Emerson

    ResponderExcluir
  18. chuparia esse grelo uma hora e meia.

    ResponderExcluir
  19. Buceta arrombada, larga demaisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamanho da buceta e documento..kuanto mais arrombada e folgada mais facil de entrar com camisinha mas tambem bem menos prazer da..ate um cu de traveco e melhor ke uma buceta folote dessas kk

      Excluir
  20. Também tenho o grelo grande e meu marido adora chupar

    ResponderExcluir
  21. O cara também é gostoso,eu daria pra ele,pois tenho muito tesão e gosto de velocidade.

    ResponderExcluir
  22. queria chupar esse grelo equando ele tuivesse durinho que a dona dele coloca-se no meu cú até gosar sou doido para ser puto de quatro e ser esculachado por uma mulher bem greluda

    ResponderExcluir
  23. quero um grelo bem grande no meu cú e eu batendo punheta acho uma delicia sacanagem com mulher greluda.

    ResponderExcluir
  24. Também tenho um grelo grande é todos homens que ficam comigo querem sempre mais

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também