sábado, 12 de março de 2011

Punheta com Pau enorme

Punheteiro com pau enorme...

15 comentários:

  1. a doro um pau enorme me deixa molhadinha

    ResponderExcluir
  2. boa noite! Queria segurar essa vela enorme, e acender esse fogo gostoso.

    ResponderExcluir
  3. vc mandaria um e-mail pra mim?

    ResponderExcluir
  4. guer cegurar minhavela eu deixo.

    ResponderExcluir
  5. que pica gostosa, fiquei morrendo de vontade de tomar essa porra...

    ResponderExcluir
  6. Delicia de pinto , queria chupar muito depois sentar em cima . Levar varias pirocadas no cú e no final todo aquele gozo na boca ¨666'

    ResponderExcluir
  7. Porraaa!!!! Literalmente... minha buceta tá latejando até agora !!! Que delícia!

    ResponderExcluir
  8. Delicioso com esse pau eu iria nas nuvens me add.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add... ai joarlessom@hotmail.com
      pra vç ver pica de verdade na cam

      Excluir
  9. Muleque magrelo. não tem homem de verdade não?

    ResponderExcluir
  10. Que pica grande e grossa, preciso de encontrar uma pra me fuder sem dó.Sou homem casado más adoro rolaças enormes.

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de um pau grande assim me penetrar até o fundinho da minha buceta.

    ResponderExcluir
  12. aminha tens 19 centimetros e prometo es bem melhor q esta eu sou baiano e souteiro fodo homen mulher . todas pode ser casada ou casado. meu numero 07399193150 vivo. eu sou dim

    ResponderExcluir

Gostou Deixe seu comentário!

Talves você goste desses também